A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Costureira está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Costureira
Cargo: Costureira
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Piedade
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 9 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Piedade/SP do ramo Têxteis, contrata Costureira.
Atribuições
Costureiras com experiência em máquinas reta, overloque, interloque, para costura de cós, travete e embutir. Precisamos de profissionais ágeis, com boa coordenação motora e comprometidos com a qualidade do trabalho. Oferecemos salário da média de mercado, ajuda de custo para alimentação, transporte e premiação por produção. Requisitos: Experiência comprovada em costura industrial. Domínio das máquinas citadas. Agilidade e precisão. Benefícios: Salário da média de mercado ajuda de custo para alimentação transporte premiação por produção.
Publicada: 9 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…