A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de Operações está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Operações
Cargo: Auxiliar de Operações
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Logística, contrata Auxiliar de Operações.
Atribuições
• Acompanhar a largada dos roteiros para garantia do TML (Tempo Máximo de Largada) e TMC (Tempo Máximo de Chegada) para manter controle de produtividade interna evitando ociosidade e horas extras; • Apoiar o Supervisor nos serviços administrativos pertinentes as equipes do Transporte de Valores como entrega de documentos (Folha de Ponto, Agendamento de Reciclagem, Exames periódicos e/ou psicológicos); • Apoiar a Central de Operações para eventual troca de veículo ou funcionário durante o roteiro; • Apoiar a Central de Operações e o Supervisor de Operações em casos de ocorrências com as equipes em roteiro; • Apoiar o Supervisor nas práticas administrativas e de controle da filial. Escala e horário: 5x2 de segunda a sexta-feira das 8h ás 17h48 Benefícios: VR/VA: R$31,36 por dia, assistência médica (unimed), assistência odontológica (amil), vale transporte e seguro de vida. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimentos Técnicos Necessários: Excel intermediário, noções de rastreamento e CLT.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…