A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador de logística está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador de Logística
Cargo: Coordenador de logística
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Logística, contrata Coordenador de logística.
Atribuições
A rede máquinas está com uma vaga aberta para coordenador de logística na unidade de fortaleza. Atividades: Gerenciar operações logísticas e garantir eficiência nos processos planejar e coordenar transporte e distribuição de produtos controlar estoques e assegurar disponibilidade de materiais implementar melhorias e otimizar processos logísticos analisar custos e reduzir despesas operacionais monitorar indicadores e apresentar resultados à gestão. Requisitos: Formação superior em logística, administração ou áreas afins experiência em coordenação de equipes logísticas conhecimento em gestão de estoque e armazenagem domínio de sistemas erp e ferramentas de gestão habilidade em planejamento e controle de operações logísticas capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores conhecimento em legislação de transportes e logística. Benefícios: Vale combustível ou transporte vale alimentação (ifood benefícios) assistência médica assistência odontológica seguro de vida gym pass day off no aniversário convênios.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…