Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de logística está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Logística

Cargo: Assistente de logística

Salário: a combinar

Empresa: Consultoria Janinne Calixto

Local: Fortaleza

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Logística, contrata Assistente de logística.

Atribuições

A vaga de assistente de logística exige ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de adm, logística ou áreas afins. é necessário ter cnh (a). Experiência em rotinas de estoque, consignação ou promoção de vendas será um diferencial. Conhecimento básico em informática (excel, aplicativo de controle, erp) é necessário. Atividade externa. Acompanhar produtos consignados em clientes, mantendo controle atualizado. Realizar contagem de estoque periodicamente. Executar reposição de estoque conforme necessidade. Apoiar no acompanhamento de pedidos e faturamento. Reportar divergências de estoques, prazos e demandas à equipe interna. Representar a empresa junto ao cliente, mantendo postura profissional e bom relacionamento. Salário e benefícios.

Próxima vaga

Publicada: 6 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…