Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para monitor está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Monitor

Cargo: monitor

Salário: a combinar

Empresa: Grupo South

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Educação, contrata monitor.

Atribuições

Monitorar a entrada e saída de clientes na loja. Auxiliar os clientes, respondendo dúvidas e oferecendo suporte na escolha de produtos. Manter a organização e limpeza da loja. Verificar a reposição de estoque e realizar inventários quando necessário. Responsabilidades incluem monitoramento de clientes, atendimento, organização da loja, reposição de estoque e inventários. É necessário ter boa comunicação, organização e proatividade.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…