Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Consultor Técnico de Vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Consultor Técnico de Vendas

Cargo: Consultor Técnico de Vendas

Salário: a combinar

Empresa: Workcell Rh

Local: Rio Grande

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio Grande/RS do ramo Comércio, contrata Consultor Técnico de Vendas.

Atribuições

responsabilidades: fábrica de polímeros, contrata profissional para realizar prospecção de novos clientes, desenvolvimento de mercado e visitas técnicas; acompanhamento e atendimento externo; solicitação de orçamento e especificações técnicas; preenchimento de relatórios de visitas, atualização no crm e ferramentas de vendas. requisitos: técnico de plásticos, química ou correlatos. experiência prévia na função de representante comercial ou vendedor externo em fábrica. disponibilidade para viagens. salário: r$ 3.000,00 benefícios: vr + assistência médica e odontológica + seguro de vida + carro da empresa. observações: efetivo clt. vaga para residentes de caxias do sul, bento gonçalves ou farroupilha. jornada de trabalho das 8h às 18h de segunda à quinta e na sexta até às 17h.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…