A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Coordenador comercial está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Coordenador Comercial
Cargo: Coordenador comercial
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Iguatu
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Iguatu/CE do ramo Comércio, contrata Coordenador comercial.
Atribuições
A estácio busca um coordenador comercial para o polo de iguatu. Requisitos: - ser graduado ou estar cursando administração, gestão comercial ou áreas afins - experiência em vendas e rotinas administrativas - domínio do pacote office - conhecimento de estratégias práticas de marketing - habilidade em liderança, gestão de equipe e boa comunicação - foco em resultados: Planejamento, análise de indicadores e resolução de problemas. Benefícios: -clt -bonificações -premiações por resultados -bolsas de estudo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…