A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata comprador.
Atribuições
Atribuições: Realizar compra técnica de peças e matérias-Primas, negociação com fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, acompanhar, controlar todas as etapas dos processos de compra e cotações. Cumprir prazos. RequisitosRequisitos: Necessário experiência como compras de produtos técnicos, estar cursando Ensino Superior e Excel avançado. Escolaridade mínimaNão informado Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: Das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta BenefíciosSalário a combinar. Benefícios: Vale transporte, vale refeição e plano de saúde medico e odontológico. - Siga Nosso Insta . Oficial.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…