A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Pessoal
Cargo: auxiliar de pessoal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Indaiatuba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Indaiatuba/SP do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de pessoal.
Atribuições
Dh workconsulting em parceria com um escritório de contabilidade. Está com 1 vaga(s) em aberto para a cidade de indaiatuba / sp . Responsabilidades: admissão e demissão controle e lançamento de ponto eletrônico conferência de folha de pagamento, 13 salário e férias gestão de benefícios processo seletivo e integração de funcionários organização de arquivos e documentos atendimento ao colaborador. Requisitos: residir em indaiatuba ou salto experiência prévia em rotinas de departamento pessoal e legislação trabalhista conhecimento no pacote office e em informática básica noções de recrutamento e seleção necessário ter boa comunicação oral e escrita perfil e proativo (a) cursos na área de recursos humanos, legislação trabalhista e departamento pessoal será considerado um diferencial vivência em escritório de contabilidade será considerado um diferencial. Salário: candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-Mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site. Benefícios: vale transporte (com desconto de 6% na folha de pagamento) + plr.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…