Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de Suporte Técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Suporte Técnico

Cargo: Analista de Suporte Técnico

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Fortaleza

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.

Atribuições

Nível: analistacursos de: ciência da computação,gestão de redes de computadores,sistema da informação,gestão de tecnologia da informação,curso superior similarescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira das 08h00 às 17h00.Responsabilidades e experiências desejáveis: ei, não encontrou a vaga que queria? Fique tranquilo(a)! Estamos sempre em busca de novos talentos para compor nosso time de solvers esta é uma posição de banco de talentos, se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver, esta vaga serve para você.E aí, quer fazer parte do nosso time e dar o próximo passo da sua carreira? Então cadastre o seu currículo no nosso banco de talentos e #vempraexago! Mas lembre-Se de manter o seu cadastro sempre atualizado. Trata-Se de uma vaga presencial atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordadoatender os chamados dentro dos prazos (sla)manter padrão de atendimento aos usuáriosreceber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitaçõesmanutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de titrabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e softwaredesenvolver documentação estruturada e base de conhecimentoregistrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemaselaborar laudos técnicos escolaridade: superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em ciência da computação, gestão de redes de computadores, sistema da informação, gestão de tecnologia da informação ou curso superior técnico: conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação avançados em manutenção de microcomputadorconhecimentos avançados em serviço de implantação (ms wds)conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (erp, crm)conhecimento

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!