A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de Suporte Técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Suporte Técnico
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Fortaleza
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.
Atribuições
Nível: analistacursos de: ciência da computação,gestão de redes de computadores,sistema da informação,gestão de tecnologia da informação,curso superior similarescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: pjjornada de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira das 08h00 às 17h00.Responsabilidades e experiências desejáveis: ei, não encontrou a vaga que queria? Fique tranquilo(a)! Estamos sempre em busca de novos talentos para compor nosso time de solvers esta é uma posição de banco de talentos, se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver, esta vaga serve para você.E aí, quer fazer parte do nosso time e dar o próximo passo da sua carreira? Então cadastre o seu currículo no nosso banco de talentos e #vempraexago! Mas lembre-Se de manter o seu cadastro sempre atualizado. Trata-Se de uma vaga presencial atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordadoatender os chamados dentro dos prazos (sla)manter padrão de atendimento aos usuáriosreceber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitaçõesmanutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de titrabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e softwaredesenvolver documentação estruturada e base de conhecimentoregistrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemaselaborar laudos técnicos escolaridade: superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em ciência da computação, gestão de redes de computadores, sistema da informação, gestão de tecnologia da informação ou curso superior técnico: conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação avançados em manutenção de microcomputadorconhecimentos avançados em serviço de implantação (ms wds)conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (erp, crm)conhecimento
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…