A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para projetista cadista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Projetista Cadista
Cargo: projetista cadista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Gráfica, contrata projetista cadista.
Atribuições
Procuramos um profissional para atuar como projetista-Cadista, com residência em atibaia e região, e que possua carteira nacional de habilitação (cnh). O candidato ideal terá domínio do software autocad e experiência em projetos, preferencialmente na área de construção civil ou arquitetura. Responsabilidades e atribuições: Desenvolver projetos arquitetônicos e/ou estruturais utilizando o software autocad Criar e editar desenhos técnicos, detalhamentos construtivos e plantas Elaborar croquis, plantas baixas, cortes, fachadas e detalhes construtivos Realizar a conferência e revisão de desenhos Manter-Se atualizado com as normas e legislações pertinentes à área de atuação Participar de reuniões técnicas e apresentar os projetos desenvolvidos Colaborar com a equipe de projetos na elaboração de documentação técnica Organizar e arquivar os projetos e desenhos Realizar outras atividades correlatas à função, conforme demanda. Requisitos: Domínio do software autocad (nível avançado) experiência comprovada na função de projetista-Cadista (experiência em projetos de construção civil ou arquitetura será um diferencial) Conhecimento de normas técnicas de desenho e representação gráfica Boa comunicação e trabalho em equipe Proatividade e organização Habilidade para lidar com prazos e metas Cnh - Carteira nacional de habilitação Residir em atibaia e região. Diferenciais: experiência com outros softwares de modelagem 3d (revit, sketchup, etc.) Conhecimento em normas e legislações da construção civil experiência com gerenciamento de projetos Formação superior em arquitetura, engenharia ou áreas afins.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…