A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Técnico em eletrônica está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico em Eletrônica
Cargo: Técnico em eletrônica
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Eletrônico, contrata Técnico em eletrônica.
Atribuições
A atende portaria, empresa especializada em soluções de portaria remota e segurança eletrônica, está em expansão e busca um profissional qualificado para integrar o time técnico. Se você possui experiência na área e quer atuar em uma empresa inovadora, comprometida com tecnologia e segurança, essa oportunidade é para você! Responsabilidades da função: - instalação, configuração e manutenção de sistemas de alarme (residenciais e comerciais) - instalação e manutenção de sistemas de cftv (circuito fechado de tv/câmeras de segurança) - instalação e configuração de sistemas de controle de acesso (biometria, facial, cartão, etc.) - instalação e manutenção de automatizadores de portões - manutenção preventiva e corretiva dos sistemas instalados - diagnóstico e solução de falhas técnicas - atendimento em campo com foco na qualidade e satisfação do cliente. Requisitos: - experiência comprovada em instalação e manutenção de sistemas de alarme e cftv - conhecimento em controle de acesso (facial, biometria, entre outros) - diferencial: Conhecimentos em portaria remota e outras tecnologias de segurança eletrônica - carteira de habilitação categoria a/b (obrigatória) - boa comunicação, proatividade e responsabilidade no atendimento ao cliente. O que oferecemos: Salário competitivo (a combinar) vale-refeição oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e em constante inovação treinamentos e aperfeiçoamento técnico. Se você é um profissional comprometido, com vontade de crescer e trabalhar com tecnologia de ponta em segurança, venha fazer parte da atende portaria! Entre em contato com atende portaria: (email confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…