Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de escrita fiscal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Escrita Fiscal

Cargo: Auxiliar de escrita fiscal

Salário: a combinar

Empresa: Maximus Contabilidade

Local: Maraba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Marabá/PA do ramo Contabilidade, contrata Auxiliar de escrita fiscal.

Atribuições

A máximus contabilidade está com uma vaga aberta para analista de escritura fiscal. Requisitos: Experiência no regime lucro real e lucro presumido habilidades com cálculos de icms habilidade com cálculos pis e cofins experiência com envio (dief, sped icms, efd contribuições e dctf) habilidade escrituração fiscal boa comunicação perfil organizado e responsável diferencial: Ter conhecimento com o sistema dominio.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…