Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar fiscal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar Fiscal

Cargo: auxiliar fiscal

Salário: a combinar

Empresa: EL CONSULTORIA

Local: Jundiai

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Jundiaí/SP do ramo Contabilidade, contrata auxiliar fiscal.

Atribuições

Ensino superior cursando ou completo em administração de empresas ou ciências contábeis, conhecimento ou experiência em legislação municipal, estadual e federal apuração fiscal e de impostos e escrituração fiscal elaboração de obrigações acessórias (dirf/dctf/sped fiscal/ simples nacional, pis, cofins, csll) desejável atuação com o sistema domínio.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…