A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de compras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Compras
Cargo: assistente de compras
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Jose
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Local: residir em local próximo a área industrial de são josé/sc Descrição das atividades principais: Controlar, programar e auxiliar as operações de importação e compras nacionais Realizar o acompanhamento de processos logísticos e comerciais de importação e compras internacionais Conferir documentos, atender fornecedores e garantir a agilidade na liberação de todas as etapas do processo Negociar despesas logísticas visando as melhores negociações Fazer contato e negociar com fornecedores nacionais e internacionais Realizar relatórios de despesa e desempenho de processos nacionais e internacionais Realizar processos de pedido de ex-Tarifários Realizar processos de restituição de impostos Fazer conferência das despesas de importação e exportação visando a correção Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes. Processos de exportação: fazer documentação e acompanhar processos logísticos de exportação Solicitar licenças, documentos legais, etc. Dar feedback a clientes e distribuidores sobre processos internacionais Garantir cumprimento de prazos no âmbito logístico de exportação Interagir com assessoria de comércio exterior para realização das etapas pertinentes. Formação mínima: cursando última fase ou graduação completa em comércio exterior Experiênciana área. Conhecimentos necessários: Ter experiência em atividades de compras / importação e exportação Inglês intermediário ou fluente com capacidade de conversação por fone e escrita Aptidão para trabalhar sob pressão Aptidão para realizar múltiplas atividades Ter prontidão para busca de solução de problemas Capacidade para trabalhar em equipe. Diferenciais: espanhol intermediário ou fluente Experiência em comércio exterior de produtos industriais Afinidade com o segmento da tecnologia Perfil de auto-Gestão. Habilidades humanas: Pró atividade Capacidade de resolver problemas Capacidade de trabalho em equipe Gostar de desafios Trabalhar bem s
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…