A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar administrativo está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: Auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Frederico Westphalen
Modalidade: Presencial
Contrato: Freelancer
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Frederico Westphalen/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.
Atribuições
Vaga para auxiliar administrativo – intermitente local de trabalho: Iffar - rs frederico estamos contratando um(a) auxiliar administrativo(a) para atender ao crescimento e às necessidades da instituição. Esse(a) profissional será responsável por prestar apoio administrativo essencial para assegurar o pleno funcionamento do campus, garantindo o atendimento ao público interno e externo com eficiência e qualidade. Principais atribuições • atendimento presencial e telefônico, direcionamento de ligações e anotações de recados; • recepção de visitantes e correspondências; • auxílio na gestão documental e organização administrativa; • suporte às demandas administrativas do campus; • contribuição para a execução de rotinas estabelecidas pela administração. Requisitos • ensino médio completo (informar se há exigência de cursos complementares ou experiência prévia); • boa comunicação verbal e escrita; • organização, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; • experiência prévia em funções administrativas será um diferencial. Modalidade: Intermitente: Você é convocado para trabalhar conforme a demanda (por dia, semana ou mês) e recebe pelas horas trabalhadas. Esse tipo de contrato garante direitos como férias proporcionais e 13º salário.
Saiba mais sobre Auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…