A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de compras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Compras
Cargo: assistente de compras
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.
Atribuições
Seleciona: assistente de compras Requisitos: Segundo grau completo e estar cursando nível superior em administração ou direito Conhecimento do pacote office Conhecimento em contratações em geral (compras e serviços) Desejável conhecimento em lei de licitação. Descrição sumária das atividades: Análise da solicitação de contratação: avaliar se os requisitos da requisição foram atendidos e as informações são suficientes (objeto claro e bem definido, justificativa no caso de escolha de marca e fornecedor, etc) requisições para cotação junto aos fornecedores aptos realizar acompanhamento junto aos fornecedores para os quais forem dos, solicitando um retorno quanto ao pedido receber as cotações e avaliar se os requisitos das cotações são satisfatórios (ex.: mínimo de cotações, preços, prazos previamente alinhados e execuções documentadas) acompanhar andamento interno e externo do processo realizar follow up junto aos fornecedores e clientes emissão de ordem de contratação acompanhar a execução da contratação, informando os solicitantes e coordenares a respeito, bem como contato com o fornecedor no caso de alguma divergência os pagamentos. Receber os produtos e materiais atualizar informações sobre o processo de contratação nos sistemas informatizados. Realizar outras atividades correlatas Carga horária: 40:00 horas semanais, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h Oferece: Salário R$2.624,00+ va 800,00 Auxilio plano medico, seguro de vida, vale transporte e ótimo ambiente de trabalho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…