A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de contabilidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Contabilidade
Cargo: Assistente de contabilidade
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata Assistente de contabilidade.
Atribuições
Vaga para assistente de contabilidade. Requisitos: - com experiência - curso técnico ou superior em contabilidade (em andamento ou concluído) - conhecimento no pacote office. Benefícios: - plano de saúde - vale alimentação - possibilidade de premiação trimestral - café da manhã e lanche da tarde e outros - pcds também são bem vindos!.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…