Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente contábil está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Contábil

Cargo: Assistente contábil

Salário: R$ 1.045,00

Empresa: Audcon Contabilidade

Local: Goiania

Modalidade: Presencial

Contrato: Estágio

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Contabilidade, contrata Assistente contábil.

Atribuições

A audcon está buscando um(a) assistente contábil para compor seu time. Se você é detalhista, organizado(a) e tem paixão por números, esta oportunidade é para você! Atribuições do cargo: Lançamentos contábeis (compras, vendas, despesas, receitas) conciliação bancária controle de documentos (notas fiscais, recibos e comprovantes) apoio ao fechamento mensal (balanços e dres) rotinas trabalhistas (cálculo de folha de pagamento e benefícios, com supervisão) suporte fiscal (sped, dctf) atendimento a clientes (dúvidas contábeis básicas). Requisitos: Formação: Cursando ou formado em ciências contábeis experiência: Conhecimento em rotinas contábeis (estágio ou experiência) tecnologia: Domínio de excel (fórmulas, tabelas ) sistemas contábeis (diferencial). Perfil: Organização e atenção a detalhes proatividade para aprender processos boa comunicação para trabalho em equipe.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…