A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Loja
Cargo: Assistente de loja
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Goiania
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Comércio, contrata Assistente de loja.
Atribuições
A floricultura doces emoções está contratando um assistente de florista! Responsabilidades: Montagem de cestas e buquês organizar e cuidar do estoque de flores e acessórios. Requisitos: Não requer experiência na área habilidade manual e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar em equipe. Horário de trabalho: Meio período, das 10h às 18h, trabalhando um final de semana e folgando no seguinte. Local de trabalho presencial: Conjunto aruana 1, prox alphaville flamboyant como se candidatar:(informação confidencial)
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…