Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de departamento pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: assistente de departamento pessoal

Salário: a combinar

Empresa: RT Group

Local: Portao

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Portão/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Assistente de rh - Foco em departamento pessoal Local: Portão - Curitiba Salário e benefícios: R$ 1.800,00 (inicial) + vt ou auxílio combustível + vr R$ 27,98 por dia trabalhado + cesta básica + gympass + convênio farmácia (r$ 150,00) por assiduidade. Expediente: Presencial - 08:00h às 18:00h - Segunda a sexta Requisitos: Conhecimentos em atividades da função Fácil acesso à região da empresa Ensino médio completo Conhecimento em pacote office. Diferenciais: Superior cursando ou concluído em adm, ciências contábeis, rh ou áreas correlatas Conhecimento na área de transportes/logística experiência com atividades do setor como: fechamento de folha de ponto, compra e pagamento de benefícios, emissão de rescisões, etc. Interessados o currículo com nome da vaga para os contatos abaixo:.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…