Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Ti

Cargo: Auxiliar de ti

Salário: a combinar

Empresa: Opcao Agro

Local: Manhuacu

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Publicada: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manhuaçu/MG do ramo Informática, contrata Auxiliar de ti.

Atribuições

Auxiliar de ti para manhuaçu-mg, as principais atividades são: Apoiar nas ações de segurança da informação e controle de acessos instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e redes realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, impressoras e outros equipamentos prestar suporte técnico (presencial e remoto) aos usuários da empresa. Requisitos: Ensino médio completo (cursando superior é diferencial) conhecimento técnico ou superior em andamento em áreas relacionadas, como informática, redes, ou sistemas de informação conhecimentos básicos em hardware, software, redes e sistemas operacionais (windows e/ou linux). Habilidades e competências: Organização atenção aos detalhes proatividade comunicação clara e assertiva bom relacionamento. Benefícios: Participação nos resultados plano de carreira plano de saúde seguro de vida.

Próxima vaga

Publicada: 4 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…