Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Suporte Técnico de Ti - Contratação Pessoa Jurídica

Cargo: Analista de ti

Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00

Empresa: MG SERVICOS E APIO ADMINISTRATIVO LTDA

Local: Cotia

Modalidade: Presencial

Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Analista de suporte técnico de ti - contratação pessoa jurídica br2t/mgserviços - (cotia/sp) prestador de serviços (pj) - analista de suporte técnico de ti • regime hibrido: Presencial: 8h as 12h (cotia) – híbrido: 13h as 18h • segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h • experiência mínima:• valor pj: R$ 2.280,00 + horas adicionais se houver • day-off aniversario / treinamentos internos / refeição na empresa / reembolso de transporte público (exceto home office)

Benefícios

Refeição, transporte, treinamento

Requisitos

Conhecimentos/experiência desejável • sistema operacional (windows xp, 7, 10,11) • pacote office • configuração de e-mail (pop, smtp, exchange) • antivírus • impressora (instalar, compartilhar) scanner • suporte remoto (anydesk, teamviewer) • servidor • infraestrutura (montagem de rack, passagem de cabo, conectorização r45, kesytone) • windows server (ad, dfs, file server) • rede (tcp/ip, dhcp, dns, dmz) • firewall (watchguard, sonicwall, sophos, pfsense, fortigate) • backup (arcserve, veeam) • switch (trunk, vlan) • roteadores (ospf, rip, bgp) formação desejável: · tecnologia da informação / · ciência da computação / · redes de computadores

Atribuições

Missão: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo. Principais responsabilidades: • categorizar chamados dentro do prazo • realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto • manter atualizada a ficha técnica • realizar atendimentos de chamados por telefone

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…