Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de faturamento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Faturamento

Cargo: Assistente de faturamento

Salário: a combinar

Empresa: Stile Trading

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Financeiro, contrata Assistente de faturamento.

Atribuições

A stile trading procura um assistente de faturamento. Requisitos: - estar cursando ou completo ciências contábeis - pacote office - desejável conhecimento básico em comércio exterior e em incentivos fiscais (fundap, invest, compete) principais atividades: - emissão de notas fiscais de nacionalização, venda e serviços prestados - cálculos de impostos, conferência de encargos, atendimento ao cliente - emitir notas fiscais de serviços eletrônicas (nfse) - realizar a conferência e emissão dos benefícios fiscais emitidos nas guias de exoneração de icms entre outras atividades benefícios: - vale alimentação no valor de R$ 1.100,00 - vale transporte, com desconto de apenas R$ 1,00 - plano de saúde/odonto, 100% pago pela empresa - bônus mensal por performance - seguro de vida - parcerias educacionais - possibilidade de crescimento.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…