A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para pedreiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Pedreiro
Cargo: pedreiro
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Ouro Preto
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Ouro Preto/MG do ramo Construção, contrata pedreiro.
Atribuições
Vaga: pedreiro Empresa de engenharia localizada em ouro preto, mg Com forte atuação em mineradoras, Referência em construção e urbanização. Destacamos pela qualidade, inovação e compromisso na execução de obras e serviços urbanos. Atividades principais: Organizar e preparar o local de trabalho, garantindo um ambiente seguro e eficiente. Executar tarefas de manutencao preventiva e corretiva em estruturas existentes. Reformar e construir obras novas, como: paredes e alvenaria, revestimentos argamassa dos (chapisco, emboco e reboco), revestimentos ceramicos (azulejos), preparacao e concretagem de estruturas e fundacoes de concreto armado, contra-Pisos, regularizacoes de pisos para impermeabilizacao de lajes, pisos ceramicos, etc Analisar as caracteristicas da obra, examinando plantas e especificacoes, para orientar a escolha de materiais e metodos de execucao. Construir alicerces, empregando pedras ou cimentos, para formar a base de paredes, muros e construcoes similares Assentar tijolos, ladrilhos ou pedras de forma precisa e de acordo com as normas. Rebocar e finalizar as estruturas construidas, garantindo a qualidade do acabamento. Zelar pela guarda, conservacao, limpeza e manutencao dos equipamentos, instalacoes, instrumentos e materiais de trabalho Cumprir todos os procedimentos e diretrizes da projeto hexagono atendendo os requisitos de saude, seguranca, meio ambiente qualidade. Aplicar as ferramentas de ssma na frente de trabalho. Requisitos da vaga Ter carteira de trabalho digital com experiência comprovada como pedreiro. Saber assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e outros materiais. Construir alicerces, paredes, muros e estruturas semelhantes. Rebocar estruturas construídas. Horário de trabalho Segunda a quinta-Feira: 8h às 17h Sexta-Feira: 08h às 16h00 Benefícios da vaga Benefícios Salário: R$ 2.282,00 Cartão assiduidade: R$ 250,00 ( regras: sem faltas, atestados ou medidas disciplinares no mês ) Transporte fretado Refeição no local Plano de
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…