A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de pintor está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Pintor
Cargo: auxiliar de pintor
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Construção, contrata auxiliar de pintor.
Atribuições
Seja bem-Vindo ao total grupo! Procuramos profissionais apaixonados e comprometidos que estejam prontos para crescer e inovar conosco. ____________________________________________________________________________________ auxiliar de pintura atividades: realizar o preparo das superfícies dos veículos antes da pintura, incluindo lixamento, remoção de imperfeições, tratamento de corrosão e aplicação de primer. Efetuar a preparação e aplicação de massa de polimento e produtos de acabamento. Auxiliar na preparação de tintas e vernizes, misturando conforme as especificações do fabricante. Assegurar que as condições das superfícies e dos materiais atendam aos requisitos de qualidade para o processo de pintura. Acompanhar o processo de pintura, garantindo que os padrões de qualidade e acabamento sejam seguidos. Trabalhar em equipe com os outros profissionais da oficina, como pintores e funileiros, para garantir o bom andamento dos serviços. Desejável possuir: experiência anterior na área de preparação de pintura e funilaria (desejável). Conhecimento em técnicas de preparação de superfícies e aplicação de massas. Habilidade no manuseio de ferramentas e equipamentos de funilaria e pintura. Familiaridade com a utilização de produtos e tintas automotivas. Possuir cnh b residir na região de atibaia/sp. ______________________________________________________________________________________ etapas do processo etapa 1:cadastro etapa 2: entrevista rh etapa 3: entrevista gestor etapa 4: avaliação interna etapa 5: contratação __________________________ sobre nós seja parte da história de sucesso da total grupo! Com maisde expertise em soluções de mobilidade, somos referência no setor automotivo, representando algumas das marcas mais renomadas do mercado. Estamos presentes em mais de 10 cidades estratégicas nos estados de são paulo e minas gerais, garantindo a melhor experiência para nossos clientes. Nosso portfólio de marcas inclui: fiat, jeep, nissan, volkswagen, total pneus (continent
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…