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Vaga de Assistente de Pós Vendas

Cargo: Assistente de pós vendas

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comércio, contrata Assistente de pós vendas.

Atribuições

Assistente comercial descrição das atividades: O assistente comercial terá um papel fundamental na organização e otimização das operações comerciais da empresa. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Organização de vendas: Elaboração e organização de documentos relacionados às vendas, garantindo a precisão e o arquivamento adequado de informações. Suporte na gestão de propostas comerciais e contratos. Apoio ao atendimento ao cliente: Auxiliar na comunicação com clientes, fornecendo informações, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente e profissional. Elaboração de relatórios: Criar e apresentar relatórios gerenciais, contendo dados relevantes sobre as vendas, desempenho comercial e indicadores-chave de performance (kpis). Analisar dados e identificar tendências. Acompanhamento de operações comerciais: Monitorar o andamento das operações comerciais, identificando potenciais problemas e propondo soluções para garantir a eficiência dos processos. Suporte ao executivo: Prestar suporte administrativo ao executivo, organizando agendas, preparando apresentações e documentos, e gerenciando correspondências. Realizar pesquisas e coletar informações conforme solicitado. Gestão de dados: Organizar e manter atualizados os dados comerciais em sistemas e planilhas, garantindo a precisão e a confiabilidade das informações. Outras atividades: Realizar outras atividades administrativas e comerciais conforme necessário, contribuindo para o bom funcionamento do departamento. Requisitos: Desejável experiência na área administrativa. Boa comunicação oral e escrita. Domínio de ferramentas de informática, especialmente planilhas (excel) e softwares de (powerpoint). Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Habilidade para lidar com prazos e metas. Capacidade analítica e de resolução de problemas. Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00 sexta-feira, até 17:00. Remuneração e benefícios: Salári

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