A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Motoboy está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Motoboy
Cargo: Motoboy
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Administrativo, contrata Motoboy.
Atribuições
Motoboy com cnh ab para atuar em empresa no centro de florianópolis/sc. Requisitos: Ensino médio completo cnh ab disponibilidade para viagens conhecimento da região da grande florianópolis. Responsabilidades: Auxiliar em atividades administrativas internas organizar, controlar e auxiliar na busca de documentos diversos solicitar e recolher documentos/malotes efetuar distribuição de material e documentos a departamentos realizar serviços externos (organização e entrega de materiais, serviços bancários etc.) demais atividades inerentes à função. Oferecemos: Salário compatível com a função vale transporte vale alimentação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…