A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Atendimento
Cargo: Auxiliar de atendimento
Salário: R$ 1.900,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Employer rh, consultoria de processos de recrutamento e seleção
Benefícios
Gympass, psicologia ativa, estacionamento no local, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, vale combustível, plano reconhecimento e recompensa.
Requisitos
- excelentes habilidades de comunicação e capacidade de manejar discussões técnicas e financeiras. - forte habilidade de organização e precisão, com atenção aos detalhes. - capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente e adaptativo. - ensino médio completo, ou cursando superior em administração, finanças, engenharia ou áreas correlatas.
Atribuições
Atendimento integrado ao cliente: Prestar assistência em uma gama diversificada de consultas de clientes, incluindo, mas não se limitando a questões financeiras, cláusulas contratuais e especificações técnicas das obras. Gestão de contas e cobrança: Auxiliar na gestão de contas, processar pagamentos e coordenar a cobrança de inadimplências, assegurando uma comunicação clara e eficaz em todas as etapas. Resolução de demandas do clientes: Utilizar habilidades analíticas para identificar e resolver problemas, encaminhando casos complexos para a equipe especializada quando necessário. Educação do cliente: Informar e educar os clientes sobre os detalhes dos nossos serviços e produtos, garantindo compreensão e satisfação. Manutenção de registros detalhados: Manter documentação precisa e detalhada de todas as interações, transações e discussões com clientes. Colaboração e feedback: Trabalhar estreitamente com diversas equipes internas para melhorar continuamente o processo de atendimento e contribuir com insights valiosos baseados em feedback dos clientes. Desenvolvimento profissional contínuo: Participar ativamente de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades e conhecimentos essenciais para a função.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…