Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Programador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Programador

Cargo: Programador

Salário: a combinar

Empresa: MR Automacao

Local: Goiania

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Informática, contrata Programador.

Atribuições

Programação e manutenção de clps (siemens, allen-bradley, schneider, etc.). Desenvolvimento de sistemas scada e hmi (wincc, factorytalk). Integração de sistemas de automação e controle de processos. Diagnóstico e solução de problemas em sistemas automatizados. Requisitos: Formação em engenharia de controle e automação ou técnico em mecatrônica ou áreas relacionadas. Conhecimento em clp, scada, hmi e instrumentação industrial (sensores, válvulas, etc.), proficiência em linguagens de programação (ladder, st, fbd) e inglês técnico.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…