Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Zelador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Zelador(a)

Cargo: Zelador

Salário: a combinar

Empresa: MUNIZ FRANQUIAS

Local: Pelotas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de maringá/pr do ramo locação, com 1000 funcionários, contrata zelador

Requisitos

Reportando-se ao coordenador administrativo gestores e lideres, fazer a limpeza das dependências da empresa. Incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo. Prepara e disponibiliza café em garrafas térmicas aos funcionários. Suas responsabilidades diariamente faz a limpeza das dependências da empresa utilizando-se de material (desinfetante, cera, removedores, etc.) e equipamento específico (vassoura, aspirador de pó, etc.) remove o pó dos móveis, fazer a varredura do piso, aspira detritos, limpa vidros e janelas, remove o lixo das lixeiras, higieniza os banheiros e repõe materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.). Limpa, lava e/ou higieniza geladeiras e fornos micro-ondas localizados no refeitório, nas salas de reunião. Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remove detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação. Prepara e disponibiliza café em garrafas térmicas aos funcionários bem como cuida do abastecimento dos “displays” com copos descartáveis para café e água. Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo almoxarifado, sempre que necessário. Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza requisitos agilidade física e manual atenção atendimento ao cliente e pronto atendimento espírito de equipe iniciativa potencial para aprendizagem relacionamento interpessoal

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…