A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de contabilidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Contabilidade
Cargo: assistente de contabilidade
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata assistente de contabilidade.
Atribuições
A revcon revisão de contas, lda pretende admitir um assistente de contabilidade e administrativa para integrar a sua equipa. Procuramos um(a) profissional responsável, organizado(a) e com vontade de crescer connosco. principais responsabilidades: Triagem, classificação e registo de documentos Lançamentos no software primavera e reconciliações bancárias Apoio no cumprimento de obrigações fiscais (iva, irt, inss, etc.) Elaboração de relatórios e apoio em fechos contabilísticos Gestão administrativa (agendas, arquivo, atendimento e comunicação interna/externa) Suporte em compras, gestão de stock e controlo de contas a pagar/receber. requisitos: experiência em funções contabilísticas/administrativas (preferencial) Conhecimentos de excel e primavera Organização, atenção ao detalhe e espírito de equipa. A vaga exige responsabilidade, organização e proatividade. O candidato ideal terá um bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. O salário será compatível com a experiência e o mercado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…