Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de contabilidade está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Contábil/fiscal

Cargo: Assistente de contabilidade

Salário: R$ 3.000,00

Empresa: DL CONTAB

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Contabilização completa com fechamento de balanço e dre. Apurações fiscais no simples nacional, lucro presumido e lucro real. Declarações acessórias completas. Atendimento a clientes. Empresas comerciais e prestadoras de serviços. Ficará responsável por uma determinada quantidade de clientes e se reportará a supervisão

Benefícios

Vale refeição

Requisitos

Sólidos conhecimentos em contabilidade e departamento fiscal. Ser formado em ciências contábeis ou nos últimos anos da faculdade. Necessário conhecimento no software sci. Ter computador/notebook próprio será um diferencial. Vaga 100% home-office.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…