Vaga de Agente de Atendimento de Cobrança
Cargo: Agente de atendimento
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 1.635,00
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa popular de aplicativo de transporte
Benefícios
Vale refeição / vale alimentação; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte
Requisitos
Ensino médio completo. Estar cursando ou ter concluído graduação superior será um diferencial boa comunicação verbal e escrita em português. Habilidade de escuta ativa e empatia. Capacidade de aprender rapidamente sobre novos produtos, serviços e procedimentos. Habilidade para trabalhar e lidar com diferentes tipos de situações e pessoas. Para candidatos pcd: Laudo médico comprobatório da deficiência (a ser apresentado quando solicitado). A empresa se compromete a oferecer um ambiente de trabalho acessível dentro de suas possibilidades.
Atribuições
Fornece suporte de alta qualidade a usuários da plataforma via call center, solucionando dúvidas e registrando informações. O agente deve ser empático, ágil e eficiente, garantindo uma experiência positiva. A posição envolve receber chamadas, fornecer informações, registrar interações e escalar problemas complexos. é importante manter-se atualizado sobre a plataforma de trabalho e seguir os padrões de qualidade e ter disponibilidade para atuação em turnos, com escala 5x2. A vaga é aberta a candidatos com ou sem experiência, incluindo pcds, em um ambiente inclusivo.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…