Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar contábil está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar Contábil

Cargo: Auxiliar contábil

Salário: a combinar

Empresa: Planejamento

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Contabilidade, contrata Auxiliar contábil.

Atribuições

Ensino técnico em contabilidade com crc ativo ou cursando ensino superior em ciências contábeis. Experiência em escritório de contabilidade conhecimento em informática, pacote office e sistema domínio. Salário à combinar vt vr R$ 29,00 por dia 50% do convênio médico notredame (após experiência) home office 1x na semana (após experiência) seguro de vida plano de carreira sesc e sescon (com descontos em universidades) ambiente acolhedor. Segunda à quinta-feira: 08:00 h. às 18:00 h. Sexta-feira: 08:00 h. às 17:00 h. Tatuapé - zona leste, sp (150m do metrô tatuapé).

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!