A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar contábil está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar Contábil
Cargo: auxiliar contábil
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Bernardo do Campo
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Bernardo do Campo/SP do ramo Contabilidade, contrata auxiliar contábil.
Atribuições
Auxiliar contábil para atuar em vila livieiro (divisa com sbc), de segunda a sexta, das 8h às 17h (presencial). Atividades: - Apoio em lançamentos, classificação, conciliação e controles internos - Organização e manutenção de arquivos e livros contábeis - Conferência de lançamentos, estoques e documentos financeiros - Suporte em auditorias e fiscalizações. Requisitos: - Técnico contábil ou superior em ciências contábeis - experiência na área contábil (desejável em indústria). Benefícios: - Salário: R$ 2.500,00 - Vt + refeição no local (café da manhã e almoço) + va de R$ 400,00 + plr - Após efetivação: pacote de benefícios ainda mais completo! Contrato: Temporário de até 9 meses, com grande chance de efetivação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…