A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de Sala está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Sala
Cargo: Auxiliar de Sala
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Natal
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Educação, contrata Auxiliar de Sala.
Atribuições
Natal/rn - Cidade da esperançasegmento: escola de ensino - Infantil, fundamental e médiojornada de trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h (44h semanais)atividades: contribuir na formação integral dos alunos, responsabilizando-Se pelos aspectos cognitivos e relacionais da aprendizagem, conforme delineado pela proposta pedagógica auxiliando o professor.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…