Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Operador de Centro de Usinagem está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Operador de Centro de Usinagem

Cargo: Operador de Centro de Usinagem

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Colombo

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Colombo/PR do ramo Mecânico, contrata Operador de Centro de Usinagem.

Atribuições

Alimentar a máquina sem perda de tempo de ciclomedir, contar, preencher documentosoperar furadeira de bancada e rosqueadeiras pneumáticasoperar e preparar o torno de cnc e centro de usinagempreparar ferramentassubstituir insertos, brocas e machos em caso de desgasteprogramar comandos de máquinas cnc para usinagemdesenvolver dispositivos para usinagemauxiliar o operador e/ou operar máquina caso haja necessidadeauxiliar o preparador e/ou preparar máquina caso haja necessidadeauxiliar na preparação ferramentas ou, o próprio executar caso haja necessidadecontrolar dimensionalafiar brocasauxiliar nas rotinas em geral do setordistribuir tarefasacompanhar equipeassessorar as lideranças da áreazelar pelas ferramentas de trabalhomultiplicar conhecimentos através de treinamentos para os novos colaboradores e/ou reciclagem dos demaiscorrigir a medida da peça no comando cnc sempre que necessáriofazer substituição de ferramentas sob orientação de um profissional habilitadorealizar a autoinspeção das peças conforme especificações técnicas do desenhorealizar a limpeza do ferramental ao término da sua odfs e etiquetas durante o processo produtivorealizar apontamentointerromper temporariamente o processo produtivo em caso de má qualidade e requisitando a análise do líder quanto a parada definitiva da máquinarealizar as manutenções preventivas de 1 nível (manutenção autônoma) cumprir procedimentos e regras internas de segurança do trabalho e meio ambiente, prezando por atitudes seguras e atitudes responsável com o meio ambiente.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!