Vaga de Auxiliar de Limpeza

Cargo: Auxiliar de limpeza

Salário: a combinar

Empresa: Skill Rh Joacaba

Local: Joacaba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Joaçaba/SC do ramo Limpeza, contrata Auxiliar de limpeza.

Atribuições

Oportunidades de trabalho auxiliar de limpeza escritório joaçaba/sc requisitos: •saber fazer limpeza geral (salas, banheiros, copa) •ser e responsável; • e proativo, responsáveis com foco no crescimento pessoal e profissional; local de trabalho • joaçaba/sc horários de trabalho •segunda à sexta; •horário das 07:30h até 11:30; • vale alimentação; •plano de saúde; • seguro de vida; caso tenha interesse,(informação confidencial) ou skill consultoria e recursos humanos ltda avenida xv de novembro, 371, sala 701, 89.600-000 joaçaba, sc edifício erma center (informação confidencial) (whatsapp)

Disponibilidade

Sábado, Manhã.

Saiba mais sobre Auxiliar de limpeza

O Auxiliar de Limpeza é fundamental para manter ambientes organizados e saudáveis. Este profissional é responsável pela limpeza e conservação de espaços, garantindo higiene e bem-estar. Habilidades em atenção aos detalhes, organização e trabalho em equipe são essenciais para um desempenho eficaz. Além disso, o Auxiliar de Limpeza contribui para a imagem da empresa, criando um ambiente agradável para colaboradores e visitantes, essencial para a produtividade e satisfação no trabalho.

Publicada: 12 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!