Vaga de Recepcionista
Cargo: Recepcionista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Mogi das Cruzes
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Mogi das Cruzes/SP do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.
Atribuições
Estamos buscando alegres, que gostem de trabalhar com saúde, beleza e também diretamente com o público. A recepcionista que estamos buscando irá passar por nosso treinamento, tambem será dado a oportunidade de fazer indicações de pacotes de emagrecimento, estética e produtos de balcão, ela será responsável por todo processo de agendamento, lançamento de contrato, abertura e fechamento da clinica. Buscamos que tenha experiência com publico, não necessário experiência com serviços estética, caso tenha será um diferencial. A Recepcionista terá direito a Salário + VT+ Premiações, onde a média de retirada da nossa recepcionista hoje gira em torno de 2.000 a 2.700 reais. Horário de trabalho: Segunda, Terça e Quarta: 11:30 - 20:30 Quinta e Sexta: 08:00 - 17:00 Sábado: 09:00 - 13:00 Se interessou na vaga? Entre em contato com nossa equipe.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite, Sábado.
Saiba mais sobre Recepcionista
O recepcionista é a primeira impressão de uma empresa, desempenhando um papel vital no atendimento ao cliente e na organização do ambiente. Responsável por atender chamadas, agendar compromissos e fornecer informações, o recepcionista deve ter habilidades de comunicação e um bom relacionamento interpessoal. Além disso, essa função exige organização e proatividade para lidar com diversas tarefas. Essa carreira oferece a oportunidade de crescer profissionalmente e impactar positivamente a experiência do cliente.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/recepcionista/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…