A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Operador de empilhadeira está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Operador de Empilhadeira
Cargo: Operador de empilhadeira
Salário: R$ 1.518,00 a R$ 2.144,78
Empresa:
Local: Luis Eduardo Magalhaes
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de salvador/ba do ramo comércio, com 30 funcionários, contrata operador de empilhadeira
Requisitos
Ensino médio completo certificado de operador de empilhadeira experiência com carga e descarga experiência com separação e conferencia de produtos experiência com movimentação de produto com empilhadeira
Atribuições
Principais desafios: Realizar o carregamento e descarregamento dos veículos utilizando a empilhadeira, de acordo com o procedimento estabelecido, assegurando eficiência nos procedimentos. Realizar a limpeza da empilhadeira e execução diária do check list de empilhadeira, observando possíveis inconformidades. Inspecionar produtos avariados e fora da validade, realizando a segregação dos mesmos. Apoiar a conferência dos mapas de separação disponibilizados para expedição. Realizar a conferência da chegada de mercadorias e produtos através dos procedimentos definidos. Participação dos inventários geral e parcial. Realizar as contagens de estoque conforme procedimento e calendário definido. Acompanhar e garantir a separação, organização e destinação dos resíduos sólidos gerados pelo armazém apoiar a limpeza dos armazéns de embalado, granel e auxiliares. Realizar a separação manual ou utilizando a empilhadeira das mercadorias de acordo aos mapas de separação disponibilizados após o faturamento. Realizar a manutenção, reposição e organização do estoque de acordo com os procedimentos e layout definido. Separar, organizar e destinar os resíduos sólidos gerados pelo armazém.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…