Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para escrevente está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Escrevente

Cargo: escrevente

Salário: a combinar

Empresa: Cartorio do 10º Oficio de Justica de Nova Iguacu RJ

Local: Nova Iguacu

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Nova Iguaçu/RJ do ramo Jurídico, contrata escrevente.

Atribuições

Vagas abertas para contratação de escreventes notariais para o cartório do 10 ofício de justiça de nova iguaçu rj. Qualificação: bacharel em direito, concluído ou em formação. experiência: na área notarial, como lavratura de escrituras públicas em geral, compra e venda, procurações, inventários, atas notariais, doação, etc ... Salário e benefícios a combinar.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…