Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Escrevente está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Escrevente

Cargo: Escrevente

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Belem

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/AL do ramo Jurídico, contrata Escrevente.

Atribuições

Realizar atendimento ao público com foco na qualidade do atendimento e no bom funcionamento do setor. Prestar suporte em demandas administrativas e operacionais. Contribuir para a organização e fluidez das rotinas diárias. Cooperar para um ambiente colaborativo, promovendo a boa comunicação entre os colegas. Requisitos: Capacidade de boa comunicação oral e escrita. Perfil para atender ao público com empatia e bom atendimento. Noções de informática. Comprometimento, organização e iniciativa. Carga horária: Das 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…