A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Diretor escolar está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Diretor Escolar
Cargo: Diretor escolar
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belem
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Educação, contrata Diretor escolar.
Atribuições
Faça parte do nosso time! Requisitos: Experiência na função estar matriculado e cursando pedagogia ou psicologia (a partir do 5 semestre) habilidade de comunicação disponibilidade para atuar no turno da manhã/bairro são brás. Conhecimento em aba (análise do comportamento aplicada). (email confidencial) até 14/03.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…