A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Ajudante de redes de água e esgoto está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Ajudante de Redes de Água e Esgoto
Cargo: Ajudante de redes de água e esgoto
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 8 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Água e Esgoto, contrata Ajudante de redes de água e esgoto.
Atribuições
Auxiliar o instalador/reparador de rede em suas atividades diárias, descida e subida de caixa de emenda aérea, apoio com transporte e entrega do ferramental ao instalador, sinalização e segurança do local. Requisitos: Dar suporte às atividades do instalador/reparador de rede. Segundo grau completo, trabalho em equipe, pro atividade e comportamento. Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e/ou odontológico, seguro de vida, totalpass, orientação nutricional, seguro alimentação e suporte psicológico. Salário: R$ à definir + 30% jornada de trabalho: 07:30-17:18.
Publicada: 8 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…