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Vaga de Auxiliar Técnico de Seguros

Cargo: Auxiliar técnico de seguros

Salário: R$ 1.935,00 a R$ 19.350,01

Empresa: Pabum Solucoes em RH Ltda

Local: Florianopolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos em busca de um auxiliar técnico de seguros para integrar a equipe de uma corretora renomada, localizada no centro de florianópolis, sc.

Benefícios

Remuneração e benefícios: • salário de r$1.R$ 935,00 • vale transporte ou ajuda de custo para combustível • vale alimentação de r$39,50 por dia (cartão swile) • seguro de vida • seguro residencial • plano de saúde unimed 50%. • plano odontológico metlife (opcional) • convênios sesc e instituições de ensino com descontos.

Requisitos

Requisitos: • experiência no setor de emissão de corretoras e seguradoras. • excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. • proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente. • conhecimento em ferramentas de crm será um diferencial. • graduação completa ou cursando em gestão comercial ou áreas correlatas será um diferencial.

Atribuições

Principais responsabilidades: • emitir propostas de seguros conforme a cobertura contratada e realizar o cadastro no sistema de gestão. • ler, responder e encaminhar e-mails relacionados às atividades da área. • atender vendedores internos, agenciadores autônomos e seguradoras. • receber, transmitir e enviar propostas de seguros conforme pop específico por ramo. • acompanhar pendências das propostas junto às seguradoras. • cadastrar e automatizar propostas no sistema e em arquivos físicos. • acompanhar emissão, recebimento e cadastro/automação das apólices. • encaminhar propostas, boletos, apólices e documentos aos segurados por e-mail e whatsapp. • acompanhar baixa da primeira parcela junto à seguradora excelsior. • conferir dados dos relatórios de agenciamento. • realizar comando de débitos bancários e emissão/cadastro de boletos. • acompanhar demandas de seguros via sistema workflow. • proceder renovações de seguros de vida no sistema de gestão. • retificar itens dos relatórios de recusas de comissão das seguradoras. • seguir procedimentos operacionais e revisar melhorias com o gestor. • participar de treinamentos sobre produtos e benefícios. • participar da avaliação de desempenho junto ao gestor.

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