A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para líder de manutenção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Líder de Manutenção
Cargo: líder de manutenção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Macae
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Macaé/RJ do ramo Manutenção, contrata líder de manutenção.
Atribuições
Vaga para trabalhar em contrato com a petrobras em regime off-Shore. Exigências: - Curso de formação técnica em área afim de mecânica, elétrica,eletrotécnica, instrumentação, eletrônica, eletromecânica ou mecatrônica. - Registro no cft/crt. - Experiência de até 6 meses na função, na atividade de planejamento de manutenção de equipamentos de sondas ou de 01 (um) ano na execução de manutenção industrial preventiva, preditiva, corretiva de equipamentos ou em atividade de programação ou planejamento de manutenção industrial. - Conhecimento em informática (pacote office). - Desejável conhecimento de inglês técnico. - Desejável conhecimento no sap na área de materiais no módulo mme na área de manutenção no módulo pm. - Treinamentos obrigatórios: cbsp - T-Huet - Nr-37 segurança e saúde em plataformas de trabalho (avançado) Os candidatos deverão residir em macaé, rio de janeiro ou proximidades.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…