A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para técnico de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Técnico de Ti
Cargo: técnico de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Santa Helena de Goias
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Santa Helena de Goiás/GO do ramo Informática, contrata técnico de ti.
Atribuições
Responsabilidades e atribuições: instalar, configurar e manter redes de computadores, incluindo cabeamento estruturado e equipamentos de rede (switches, roteadores, firewalls) monitorar o desempenho da rede e solucionar problemas de conectividade e desempenho implementar e gerenciar políticas de segurança de rede para proteger dados e sistemas realizar backups e recuperação de dados, garantindo a integridade e disponibilidade das informações fornecer suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas relacionados à rede e conectividade documentar a infraestrutura de rede e manter registros atualizados de configurações e alterações. Requisitos e qualificações: formação: ensino médio completo com curso técnico em redes de computadores, informática ou áreas correlatas conhecimento em protocolos de rede (tcp/ip, dns, dhcp), cabeamento estruturado e equipamentos de rede boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios: plano de saúde seguro de vida plano odontológico refeição na empresa cartão farmácia transporte cartão alimentação programa de remuneração variável.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…