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Vaga de Suporte Técnico

Cargo: Suporte Técnico

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Bento Goncalves

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bento Gonçalves/RS do ramo Informática, contrata Suporte Técnico.

Atribuições

Detalhes da vaga perfil da vaga profissional tipo da vaga nova posição atividades que o funcionário irá exercer procuramos especialista de suporte técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. Requisitos (escolaridade, cursos, experiências, etc) responsabilidades - Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente - devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte - Acompanhar, e redirecionar problemas para corrigir recursos - Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade - Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas - Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução - Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente - Garantir o devido registro, documentação e encerramento - Recomendar modificações ou melhorias de procedimento - Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento. Requisitos preferenciais - experiência em dar suporte à central de atendimento - Conhecimento profissional de software e controle da central de atendimento - Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente - Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas - Orientação para atendimento ao cliente - Preferencialmente bacharel em tecnologia da informação, gestão de processos gerenciais, administração ou equivalentes. Informações adicionais oferecemos todas as instruções necessárias para o desenvolvimento das atividades. Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:45 as 11:45 e das 13:30 as 17:45. Benefícios regime de contratação clt turno(s) da vaga

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

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