A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de controladoria está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Controladoria
Cargo: Assistente de controladoria
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Goiania
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Contabilidade, contrata Assistente de controladoria.
Atribuições
A vaga de assistente de controladoria jurídica exige graduação em direito, habilidade com excel, sistemas de gestão e ferramentas digitais. Experiência ou certificação em controladoria jurídica é desejável. As atividades incluem controlar prazos e informações processuais, alimentar o software de gestão do escritório, realizar a gestão de documentos legais e organização de tarefas, acompanhar andamento de processos e prestar suporte diário aos gestores e/ou advogados. Requisitos: - graduação em direito - habilidade com excel, sistemas de gestão e ferramentas digitais - experiência ou certificação em controladoria jurídica (desejável). Atividades: - controlar prazos e informações processuais - alimentar o software de gestão do escritório - realizar a gestão de documentos legais e organização de tarefas - acompanhar andamento de processos - prestar suporte diário aos gestores e/ou advogados. Benefícios: - salário de r$3.000,00 - plano de saúde unimed - vale transporte. Horário: - segunda a sexta, das 8h às 17h.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…